Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Canções e Emoções (Em Rede)
Souza
Polícia Civil realiza prisão de traficante dentro de conjunto habitacional de Rio Do Sul
Policial | 14/12/2019 08:05 | Polícia Civil - Rio do Sul | Fotos:

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC, a Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, realizou na tarde de sexta-feira (13), no Condomínio Marcolino Felipe, localizado no bairro Barra do Trombudo em Rio do Sul, a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas. 

O suspeito de iniciais R.B.S., de 23 anos de idade, não reside no condomínio, e foi flagrado pelos policiais da DIC enquanto ocupava um conhecido ponto de vendas de drogas instalado na rua principal do conjunto habitacional, entre os blocos de apartamentos. O suspeito foi abordado portando 21 papelotes contendo as drogas conhecidas como “crack” e “cocaína”, embalados e prontos para a venda, bem como, R$100,00 em espécie, oriundos do comércio ilícito.

O tráfico de drogas é realizado nas dependências do conjunto habitacional na presença de moradores, crianças e adolescentes, e vem sendo combatido há vários anos pelas forças policiais de Rio do Sul.

Após a lavratura do flagrante, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça.

LEIA MAIS: Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Presidente Getúlio por tráfico internacional de drogas


 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.