Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Caminhada reforça campanha do Setembro Amarelo.
Geral | 12/09/2019 10:36 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

Uma caminhada no Centro de Taió reforçou as ações da programação do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, em especial do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), caminharam na manhã desta quinta-feira (12), pela Rua Coronel Feddersen e chamaram a atenção para o tema, de todos que passavam pela rua. Estudantes da rede pública também participaram.

A caminhada iniciou por volta das 8h30, no trevo em frente ao Banco do Brasil e seguiu até as proximidades da Escola de Educação Básica Luiz Bertoli. Durante o trajeto foram distribuídos materiais informativos, o tema também foi abordado com informações divulgadas através de carro de som.

A equipe do NASF também levou uma faixa com a frase ‘Fale aquilo que lhe dói ... Juntos Somos Mais Fortes’, balões amarelos, cor em referência à campanha, também ajudaram a chamar a atenção para o tema.

A campanha do Setembro Amarelo continua em Taió, na próxima semana segue programação das rodas de conversa nos ESFs, na sexta-feira (20), será realizado o evento Psicologia na Praça, que terá início às 8h30 na Praça João Machado da Silva.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.