Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
MANHÃ DEMAIS
Lino Inácio
Homem que matou pai e meia irmã em São Bento do Sul continua foragido.
Policial | 20/09/2018 07:14 | G1 | Fotos:

Câmeras de segurança mostram o homem que matou um pai e uma filha a tiros em São Bento do Sul, Norte catarinense, na noite de terça (18). O suspeito, um advogado de 34 anos, é procurado pela polícia e não havia sido encontrado até a noite desta quarta-feira (19). Ele é filho do homem morto e meio-irmão da vítima mais jovem.

A suspeita é de que a motivação do crime seja disputa por divisão de herança. Segundo a PM, os pais do suspeito estavam em meio a um processo judicial de divórcio e a família enfrentava vários conflitos causados pela divisão de bens com a jovem, de 19 anos, reconhecida recentemente pelo pai, de 61.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Muniz, afirmou que pediu a prisão preventiva do suspeito.

As vítimas foram veladas lado a lado numa capela de São Bento do Sul. Osmar Unisesky e Franciele Jelinksy estavam na empresa da família quando o homem entrou e atirou no idoso. A jovem chegou a ligar para a polícia, mas foi morta enquanto pedia socorro.

Segundo parentes, Franciele começou a procurar o pai aos 12 anos. Um exame de DNA confirmou a paternidade de Osmar e, desde então, eles mantinham uma relação próxima.

O delegado afirmou que as imagens das câmeras de segurança da empresa não deixam dúvidas quanto à identidade do atirador. A Polícia Civil também suspeita de que a esposa dele tenha envolvimento na preparação para o crime.

Apreensões

Na casa do suspeito, localizada ao lado da empresa, policiais apreenderam armas e munição, que eram de posse legal da família. O delegado, porém, acredita que nenhuma delas tenha sido usada nos assassinatos.

“Foi possível notar também que ele recarregou o revólver e inclusive, de talvez um nervoso, perdendo a sintonia fina das mãos, deixou cair algumas balas no chão, intactas. Ainda não dá realmente para afirmar quantos, mas foram mais de uma dezena de disparos com certeza”, disse Muniz.
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.