Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
#VIROUSUCESSO
Fábio Jr.
Senador de SC apresenta projeto para acabar com horário eleitoral.
Política | 20/04/2017 11:06 | diariocatarinense | Fotos:

O senador Paulo Bauer (PSDB) apresentou ontem o projeto de lei para acabar com o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Justifica que, na verdade, a propaganda é paga pelo governo federal, pois cerca de R$ 3 bilhões e 570 milhões só nos últimos 12 anos deixaram de ser arrecadados pelos cofres públicos, pois as emissoras precisam ser ressarcidas pela divulgação da propaganda eleitoral. 

Vinhas tão bem...

Independente do que possa acontecer _ inclusive, nada _, não se pode negar que Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira vêm fazendo um governo, perto do que se vê no país, bem acima da média. Como diria o manezinho da Ilha: "Vinhas tão bem"! Colombo tinha a eleição para o Senado na mão. E agora? Só Deus sabe. É preciso esperar as pesquisas.

 

Pérolas do WhatsApp

Se o Marcelo Odebrecht continuar falando, já já vamos saber onde estão os corpos de Ulysses Guimarães e Eliza Samudio; quem mandou matar PC Farias, Celso Daniel, Edmundo Pinto e Odete Roitman; como o Fluminense chegou na Série A sem passar pela Série B; o que ocorreu realmente no último episódio do desenho animado Caverna Do Dragão e onde se esconderia Osama bin Laden se não estivesse morto?

 

Força da homofobia

"Adão e 'Evo' não pode". A frase, extremamente homofóbica, é do deputado Hidekazu Takayama, novo presidente da bancada evangélica na Câmara, que conta com nada mais nada menos que 188 integrantes."Onde já se viu Adão casado com 'Evo' ou Eva com 'Ada'?" interroga o deputado em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo. Uma afirmação é quase antológica: "Homem com homem não gera". Mas nessa ele foi contestado pela deputada Érika Kokay, que rebateu: "Não gera, mas cria".

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua Curt Hering, 665 - Sala 103 - Centro - Presidente Getúlio - CEP: 89150-000 - 3352-0505 - Fone/Fax: 3352-0505 - E-mail: comercial@radio1079.fm.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.